terça-feira, 23 de novembro de 2010

O sonho comanda a vida...

Começo esta minha crónica por felicitar o Sporting de Braga por esta estrondosa vitória sobre o Arsenal, um Arsenal de 2a linha mas nao deixando de ser o todo poderoso Arsenal que no seu estadio cilindrou por 6-0 este Braga.

Domingos Paciência tinha dito no dia anterior que "queria ganhar para ficar na história", que uma vitória seria um sonho e que com uma vitória poderiam sonhar com o apuramento. Queria ganhar e ganhou mesmo por 2-0, resultado este que poderá ser "curto" devido ao goal average, pois terá de golear o Shakhtar por 4-0.
Poucos acreditavam num vitória devido aos ultimos resultados da equipa de Domingos. O braga arrancou mal sofrendo duas goleadas (uma delas em casa e que poderá comprometer seriamente o apuramento) e reaparecendo na Champions à ultima jornada com a remota possibilidade de se apurar.

Tiro o meu chapéu ao Braga e deixo um pedido...

Em Sevilha lutaram e acreditaram que seria possivel alcançar o tão desejado sonho da Liga dos Campeões. Porque não sonhar e acreditar que podem ir a Donetsk selar o apuramento com mais uma vitória histórica.

Meus senhores O SONHO COMANDA A VIDA!!!!
Eu continuo a sonhar e vocês?

3 comentários:

  1. Independentemente da época menos risonha a nivel interno, já ninguem poderá retirar mérito a este Sp.Braga, que tem escrito páginas de ouro no seu historial. Vitórias sobre Celtic, Sevilha, Arsenal...não estão ao alcance de todos. Parece-me que a sua participação na Champions ficará por aqui, todavia os "guerreiros do minho" caem de pé.

    ResponderEliminar
  2. Este Braga enche-nos de orgulho... os guerreiros do minho nao sao jogadores chamados "grandes" mas fazem por ser grandes

    ResponderEliminar
  3. Bracarenses orgulhosos das proezas europeias deste modesto mas batalhador, SC BRAGA!

    ResponderEliminar